sexta-feira, 25 de julho de 2008

She's my cherry pie...

Dessa vez vou falar da banda Warrant. Conheci a banda por causa do meu namorado e achei muito boa. A música que me fez interessar pela banda foi a música Cherry Pie, que é óootima. Vou falar um pouco mais sobre a banda.

Warrant é uma banda dos EUA, que toca glam metal. A banda foi formada em 1984 em Los Angeles, e existe até hoje. Os maiores sucessos da banda são:
Heaven
Down boys
I Saw Red
Cherry Pie

A formação da banda atualmente é:
Jani Lane - vocal e violão (1986-1993, 1994-2004, 2008-presente)
Erik Turner - guitarra, vocal de apoio (1984-presente)
Joey Allen - guitarra, vocal de apoio (1987-1994, 2004-presente)
Jerry Dixon - contra-baixo, vocal de apoio (1984-presente)
Steven Sweet - bateria (1986-1994, 2004-presente)

Se interessou pela banda???
Acesse o site oficial: http://www.warrantweb.net


bjos e até a proxima!

3 comentários:

Bruna Sant' Anna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Sant' Anna disse...

Oii! Exclui o outro coment pq não saiu do jeito q eu queria hehe eu sou a dona do sweet intoxication...sinceramente nunka ouvi falar dessa banda hehe mas eu vou baixah uma musika pra conhecer... Amei seu blog! Bjs

Anônimo disse...

Hallo querida! Como vai?? Espero que tudo beeem.
^^'''

Siiim, curto rock e como heheh, aliás também adoro Glam, mas não conheço essa banda =~~ obrigada pela dica! A banda parece ser muito boa mesmo.

Tenha um belo fim semana!

E obrigada por me linkar, eu também te linkarei.

Küsse ;***

http://carolices.zip.net