terça-feira, 3 de novembro de 2009

Que tal misturar rock com uma orquestra?

Outro dia estava em casa sem ter o que fazer de madrugada e fui ver o programa do Jô, de vez em quando lá aparece algumas coisas legais e nesse dia dei sorte. Uma orquestra brasileira foi tocar lá, e nessa orquestra eles trocaram a música clássica pelo rock, genial né? Eu já tinha visto um vídeo na internet de uma orquestra tocando Smells like teen spirit, mas é uma orquestra estrageira, nõa imagina que no Brasil já estavam fazendo isso. Bom, fiquei fascinada, ficou perfeito, essa orquestra chama Orquestra da Ulbra, pra quem estiver interessado, tem um vídeo (o melhor na minha opnião) com o André Matos cantando Fear of the dark, do Iron Maiden. Veja o vídeo aí:



Eles também tocam Led Zeppelin, muito bom!!!


And Black Sabath haha!!!


No Youtube também tem muitos outros vídeos de outras orquestras que também tocam rock, veja alguns abaixo:
The Final Countdown:


Alice in Chains *-*


Vendo todos esse vídeos só me resta a vontade enooooorme de ir num show desses!!!

0 comentários: